Pode ir preparando a pipoca e o que mais você quiser, pois, no post de hoje, fizemos uma lista com 5 filmes para assistir tomando um chocolate quente Lugano junto com outras delicias debaixo das cobertas com a família toda.

          Confira a nossa lista:

AS BRANQUELAS (2004)

 

Os irmãos Marcus e Kevin Copeland, são dois agentes do FBI que após sua última missão ser um fracasso, fica sob o risco de serem demitidos. É quando um plano para sequestrar as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto e dado para que seja resolvido pelos principais rivais dos irmãos.

           Para piorar a humilhação, os irmãos Copeland são obrigados a escoltar as irmãs Wilson em um evento. No entanto acontece um acidente e elas se recusam a ir. Para salvar o emprego que está por um fio, Marcus e Kevin decidem se disfarçar das irmãs e se transformam e duas loiras.

A ERA DO GELO (2002)

 

          Vinte mil anos atrás, durante a Era Glacial, o mamute Manfred, a preguiça Sid e o tigre Diego encontram um bebê humano sozinho. Então os amigos decidem ajudar o pequeno esquimó a achar sua família. Em paralelo, também acompanhamos a história do esquilo pré-histórico Scrat, que faz de tudo para manter sua noz protegida de outros animais.

CURTINDO A VIDA ADOIDADO (1986)

 

        Ferris Buller é um adolescente que está no último ano do colégio e resolve sair da rotina. Fingindo estar doente, ele mata aula e planeja um dia livre com sua namorada Mia e seu melhor amigo Alan. Mas para que o seu day off seja perfeito, ele vai ter que escapar de duas pessoas que estão na sua cola: o diretor do colégio Jeffrey e sua irmã Jennifer.

MEIA-NOITE EM PARIS (2011)

 

          Gil Pender é um escritor que sempre sonho em ser famoso no mundo da literatura, no entanto sua vida seguiu por outro caminho e ele acabou se tornando roteirista de Hollywood. De férias em Paris com sua noiva Inez, ele passa a fazer caminhadas noturnas pela cidade luz, onde acaba conhecendo um grupo de pessoas que na verdade são grandes nomes da literatura. Esses novos amigos o levam para um passeio ao passado, deixando Gil cada vez mais insatisfeito com o seu presente.

          Um excelente filme para reflexão e para assistir apreciando as belíssimas paisagens de Paris tomando um Chocolate Quente Lugano. A obra foi vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2012.

O DIABO VESTE PRADA (2006)

 

          Andy é uma jovem recém-formada que consegue um emprego na conceituada revista de moda Runway como assistente da temida e diabólica Miranda Priestly. Mesmo esta vaga sendo um sonho e uma grande oportunidade na sua carreira, conviver com Miranda não é fácil, o que leva Andy a questionar muitas coisas sobre as suas habilidades profissionais.

          Compartilhe com seus amigos a lista de 5 filmes para você assistir e nos conte quais vocês indicam para tomar com um chocolate quente da Lugano! Agora, se você gosta mais de ler, conheça os 5 livros sobre gastronomia para você ler aqui.