Em um mundo repleto de melodias, o Natal traz consigo um som único e inconfundível. Na Lugano, a magia dessa época especial é capturada em uma sinfonia de aromas e sabores que nos transportam para um universo de memórias afetuosas e momentos preciosos.

Nossa campanha deste ano, “O Som do Natal Lugano”, é uma ode à harmonia que só o Natal pode trazer. Deixe-se envolver por nossos deliciosos chocolates, cuidadosamente concebidos para transmitir os sentimentos de união e alegria presentes nas canções e corais natalinos.

Em nossa seleção especial de lançamentos natalinos, você encontrará uma variedade de biscoitos finos, drágeas, geleias francesas e as exclusivas barras Le Chef, tudo inspirado nos sons mágicos desta época festiva. Não podemos esquecer também dos clássicos chocolates em forma de boneco de neve e Papai Noel, que trazem consigo a doçura artesanal que apenas a Lugano é capaz de proporcionar. Cada pedacinho é como uma nota de alegria, uma melodia que ecoa em nossos corações.

Venha celebrar o verdadeiro espírito do Natal conosco na Lugano, onde cada presente é um acorde de sabor e emoção que compõe a trilha sonora de um momento verdadeiramente mágico.

Programação especial do Natal Lugano

Espetáculo “O Doce Som do Natal Lugano”
Todos os dias, às 19h30
Loja 01 – Av. Borges de Medeiros, 2794 – Centro
Cantadores do Natal Lugano
Momentos surpreendentes, com contos e cantos natalinos em nossas lojas, quando você menos esperar.

Clique aqui para ouvir O Som do Natal.

 

Deixe uma Resposta