Chocolate pode ser um excelente presente de Natal!

Na Lugano, temos uma seleção encantadora de opções que certamente vão adoçar a temporada festiva e aquecer os corações dos seus entes queridos. Confira algumas das nossas sugestões:

Panetone Trufado

Natal cardápio - Panetone Trufado

Experimente o delicioso sabor do Natal com nosso Panetone Trufado, uma combinação irresistível de massa fofinha e recheio de chocolate artesanal que vai fazer a festa de quem adora um doce tradicional e requintado.

Stroopwafels

Natal Produtos -Stroopwafel

Surpreenda seus amigos e familiares com a doçura irresistível de nossos stroopwafels, uma iguaria de origem holandesa que conquista paladares com sua textura única, crocância e sabor inigualável.

Barras Le Chef

Natal Produtos - Barras Le Chef

Se você procura por um presente que una sabor e sofisticação, nossas Barras Le Chef são a escolha certa! Nos sabores Crunchy (chocolate ao leite 36% cacau com crocante de amendoim), Pistache Zero Zero (chocolate ao leite 55% cacau com pistaches, zero lactose e zero açúcares adicionados) e Frutas Vermelhas (chocolate branco 32% cacau com framboesa e cranberry), esta opção oferece uma experiência gourmet exclusiva.

É impossível alguém não gostar de ganhar esse chocolate de presente de Natal!

Quebra-nozes

Natal Produtos - Quebra Nozes

Para aqueles que adoram uma mistura exótica de sabores, nosso Quebra-nozes é a opção perfeita. Com chocolate ao leite 36% cacau, castanha-de-caju caramelizada, gergelim e um toque de flor de sal, esta é uma escolha que vai encantar os amantes de sabores sofisticados.

Torne este Natal ainda mais especial com os presentes Lugano! Visite nosso site e aproveite as ofertas de fim de ano. Clique aqui! 

Deixe uma Resposta