Aproveite o Dia dos Namorados e faça a programação perfeita! Dê uma olhada nas dicas que preparamos para os casais apaixonados que estiverem visitando Gramado: 

    1. Café da manhã na Chocolate Lugano: Nada melhor do que começar o dia tomando um café espresso e saboreando todas as opções disponíveis no cardápio da Chocolate Lugano. 
    2. Passeio da tarde no Mundo de Chocolate: Aproveite a tarde para visitar mais de 200 esculturas feitas totalmente de chocolate! Durante o passeio, você vai se surpreender com todos os detalhes de cada uma das peças que, juntas, somam mais de 30 toneladas de chocolate. 
    3. Brunch na Lugano Rua Torta: Após visitar as esculturas mais incríveis de Gramado, descubra as delícias do menu especial da Lugano Rua Torta: uma nova experiência Lugano em Gramado, com um cardápio repleto de novidades e perfeito para ser curtido a dois. 
    4. Jantar no Rasen Braza: Termine a noite em grande estilo, curtindo um momento aconchegante na parrilla mais incrível de Gramado! Conheça os cortes uruguaios especialmente selecionados e surpreenda-se com um jantar pensado especialmente para você e seu par. 

 

Anotou todas as dicas? Então esperamos vocês para curtir o Dia dos Namorados vivendo a melhor experiência na serra Gaúcha! ❤

Deixe uma Resposta