Nesta temporada de inverno, a Lugano tem o prazer de apresentar um cardápio especial nas nossas acolhedoras cafeterias em Gramado. Prepare-se para se deliciar com opções irresistíveis que vão aquecer seu coração e seu paladar! Conheça nossas novas criações:

Creme de Queijos: Um clássico que nunca decepciona! Desfrute de um creme saboroso, preparado com uma seleção de queijos da serra, servido em um tradicional pão italiano.

Creme de Alho Poró e Bacon: A cremosidade que vai conquistar você! Delicie-se com o creme de alho poró e o crocante do crispy de bacon, harmonizados com o sabor único do tradicional pão italiano.

Creme de Mandioquinha e Carne de Panela: Uma opção que aquece a alma! Saboreie a suavidade do creme de mandioquinha acompanhada da nossa clássica carne de panela, tudo harmonizado com o tradicional pão italiano.

S’mores Lugano: Uma experiência para compartilhar e se deliciar! A combinação perfeita de chocolate 50% cacau com nossa exclusiva e secreta receita de marshmallows, acompanhada de cookies de baunilha.

Aproveite o ambiente aconchegante de nossas cafeterias em Gramado e vivencie uma experiência completa, com sabores que vão transportar você para um mundo de prazer e satisfação. Com os lançamentos do cardápio especial da Lugano, o inverno na serra gaúcha fica ainda mais gostoso!

Deixe uma Resposta