Na Lugano, não somos apaixonados apenas por chocolate: a produção artesanal de cervejas também faz parte do nosso dia a dia! Com padrões de qualidade que seguem à risca a Lei da Pureza Alemã, temos uma variedade de estilos cuidadosamente produzidos para satisfazer os paladares mais exigentes.

Você pode elevar sua experiência cervejeira a um nível ainda mais alto com a arte da harmonização! Uma boa combinação de sabores pode realçar ainda mais as características da sua cerveja favorita. Aqui estão algumas sugestões para harmonizar as cervejas Lugano:

Pilsen: Com seu sabor leve e refrescante, a Pilsen combina perfeitamente com petiscos, como batatas fritas, frutos do mar e queijos frescos.

Ambar Ale: Com notas caramelizadas e aroma marcante, a Ambar Ale harmoniza bem com carnes grelhadas, hambúrgueres suculentos e queijos maturados.

Golden Ale: Uma cerveja dourada e equilibrada, perfeita para acompanhar pratos leves, como saladas, peixes grelhados e frango assado.

Pale Ale: Com seu amargor característico e aroma cítrico, a Pale Ale é uma excelente escolha para harmonizar com queijos intensos, pratos apimentados e carnes suculentas.

Weizen: Feita de trigo, encorpada e refrescante, a Weizen é perfeita para acompanhar pratos alemães, como salsichas e chucrute, além de harmonizar muito bem com culinária chinesa e mexicana.

Dunkel: Com sua cor escura e sabores intensos de malte torrado, a Dunkel é perfeita para acompanhar pratos robustos, como carnes assadas, embutidos e queijos fortes.

Agora que você conhece algumas sugestões de harmonização, é hora de experimentar: adquira suas cervejas Lugano em nosso site e crie suas próprias combinações!

Deixe uma Resposta