A Chocolate Lugano carrega no seu DNA a sede por inovação, a paixão pela qualidade e a tradição em fazer parte da vida das pessoas. Carregado destas características, chegou mais um super lançamento exclusivo: Avelíssimo! 

 

Expandindo a linha regular da marca, a linha Avelíssimo conta com uma série de produtos surpreendentes: creme de avelã, trufa, licor, wafer, barra cremosa e barra Le Chef. 

 

Com mais cremosidade na composição, a receita da Lugano tem muito mais avelã do que os produtos das marcas concorrentes. Perfeito para acompanhar momentos incríveis, nosso creme de avelã é a estrela da linha: seja no café da manhã ou no lanche da tarde, tudo combina com Avelíssimo! 

Preparamos uma série de conteúdos explicando cada produto da linha, para que você possa conhecer e se apaixonar! 

 

Hoje, vamos falar sobre o Creme de Avelã Avelíssimo.

Disponível em embalagens de 180g e 340g, nosso creme de avelã é único e tem um sabor intenso. Por conter altas quantidades de avelã em sua receita, o Avelíssimo é muito mais cremoso, numa composição perfeita para harmonizar com diversos tipos de alimentos, como pães, frutas, cafés e bolos. 

 

 

Aproveite este super lançamento: garanta seu Avelíssimo em nossas lojas ou pelo site! Fique ligadinho aqui, no blog da Chocolate Lugano para conhecer mais detalhes de todos os produtos que fazem parte da linha que é mais que avelã, é AVELÍSSIMO ❤

Deixe uma Resposta