Combinando o melhor do chocolate com o melhor dos chás, a Lugano e a Tea Shop têm o prazer de anunciar um lançamento especial para o primeiro semestre do ano. A  paixão por estes dois mundos culminou em uma experiência completa: dois chás exclusivos, que serão vendidos nas lojas da Chocolate Lugano em todo o Brasil! 

Foram desenvolvidos dois blends únicos, que levam a excelência do chá da Tea Shop para dentro das nossas lojas. Conheça os dois sabores: 

O Rooibos Safari é uma verdadeira tendência no mundo dos chás, já que agrada desde as crianças da família até os mais idosos. Sem teína/cafeína, a infusão exclusiva não é estimulante e deixa qualquer pausa do dia muito mais especial. É bastante apreciado como pré e pós-treino. Além disso, é conhecido por ser um isotônico natural e relaxante muscular. Inspirado nos ingredientes típicos da África do Sul, a infusão leva rooibos, coco e chocolate: seu aroma e sabor são naturalmente doces, com notas de coco e chocolate que derretem na boca em uma textura cremosa. 

 

Já o chá preto Irish Cream é perfeito para começar as manhãs com mais energia, além de ser uma excelente alternativa ao café, já que não causa irritabilidade e, quando apreciado durante o dia, não atrapalha o sono. Conhecido por ser diurético e acelerar o metabolismo, é muito procurado por quem busca emagrecer ou por quem quer substituir o café por uma opção mais saudável. Inspirado na receita irlandesa e adoçado com ingredientes naturais, a mescla leva chá preto, caramelo, grãos de café, folhas de estévia e grãos de amaranto. Além de intensamente aromática, a infusão é cremosa, adocicada e com um toque de toffee irresistível. Ideal para manhãs e tardes, podendo ser preparado quente ou gelado. Também combina com leite ou bebida vegetal.  

 

Aproveite essa novidade e surpreenda-se com os sabores que preparamos para você!

Deixe uma Resposta