Procurando opções de presentes de Páscoa para surpreender quem você ama? Então, prepare-se para viver uma experiência única: a Páscoa 2024 Lugano vai encantar seus olhos com formatos e cores incríveis, acariciar seu olfato com aromas irresistíveis, deslizar em suas mãos com texturas suaves, trazer música para seus ouvidos com muita crocância e encher seu paladar de alegria com sabores deliciosos!

Nossos produtos exclusivos oferecem uma imersão sensorial completa, carregando a tradição e a qualidade artesanal do melhor chocolate da Serra Gaúcha. Confira algumas dicas da nossa seleção irresistível de presentes de Páscoa para celebrar com toda a família:

Ovo Explosivo do Luguito

Nosso mascote preparou um ovo especial de chocolate branco 32% cacau com confeitos coloridos e cristais de açúcar: uma explosão de cores e sabores que vai encantar crianças e adultos!

Ovo Explosivo

Barras Le Chef

Uma escolha refinada para presentear os paladares mais exigentes: experimente a irresistível barra Macadâmia Crocante (chocolate ao leite 36% cacau, macadâmias caramelizadas e limão) e a marcante barra Café Caramelizado (chocolate branco 32% cacau e grãos de café caramelizados).
Barras Le Chef

Meio Ovo Trufado Brownie Mix de Nuts

O clássico brownie ganha um toque especial nesta versão trufada, com chocolate 50% cacau, nozes e uma cobertura irresistível de chocolate ao leite 36% cacau.

Meio Ovo Trufado Brownie Mis de Nuts

Dragées

Nossas drágeas são uma opção deliciosa para presentear e adoçar o dia de quem você ama! Experimente as versões Confetes (confeitos coloridos cobertos com chocolate ao leite 36% cacau) e as exclusivas Dragées Jujubas (balas de goma cobertas com chocolate branco 32% cacau).

Dragée Confetes

Dragée Jujubas

Ovo Trufado Toffee

Para quem quer uma sugestão sofisticada e saborosa para dar de presente de Páscoa, a linha de produtos assinada pelo próprio criador da Lugano, Chico, traz este ovo de chocolate 50% cacau com caramelo de amêndoas. Uma verdadeira tentação para os amantes de sabores intensos!

Ovo Trufado Toffee

Ovo Especial ChocoPoc

Surpreenda os apaixonados por chocolate e pipoca! O ChocoPoc é um ovo de chocolate ao leite 36% cacau recheado com pipoca caramelizada: uma combinação irresistível de sabores e texturas!

Ovo ChocoPoc

Mini Ovos Trufados

O kit de mini ovos trufados oferece uma deliciosa variedade de sabores, contando com 3 unidades: chocolate 50% cacau com recheio de caramelo salgado, chocolate branco 32% cacau com recheio de pistache e chocolate ao leite 36% cacau com recheio de creme de avelãs.

Mini Ovos Trufados

Ovo Zero Lactose & Zero Adição de Açúcares

 
Este ovo de chocolate ao leite 55% cacau é a escolha perfeita para aqueles que possuem restrições alimentares. Livre de lactose e sem adição de açúcares, é uma opção saborosa e consciente para presentear nesta Páscoa.

Ovo Zero Zero

Celebre a Páscoa com a Chocolate Lugano e presenteie com experiências únicas e irresistíveis! Em breve disponíveis em nossa loja online para surpreender quem você ama nesta data tão especial.

 

Deixe uma Resposta