A 51ª edição do Festival de Cinema de Gramado vai agitar a cidade entre os dias 11 e 19 de agosto de 2023. Enquanto as estrelas do cinema desfilam pelo tapete vermelho, Gramado se transforma em um cenário de encanto, atraindo visitantes e artistas famosos de todos os cantos.

Entre as celebridades mais aguardadas, há uma que não poderia ficar de fora: Luguito, o carismático mascote da Lugano! Nosso ursinho vai marcar presença com sua energia contagiante, trazendo uma dose extra de magia e doçura ao Festival.

Confira alguns dos “filmes” que nosso astro protagonizou!

Enquanto o inverno da serra gaúcha pinta a paisagem com tons de aconchego, a arte do cinema se encontra com a arte da produção de chocolates Lugano: esta fusão de sabores e emoções cria uma experiência sensorial que encanta o paladar e o coração.

E você não precisa ser uma estrela das telonas para garantir a melhor parte do evento: aproveite nosso delicioso Kikito de chocolate, disponível nas lojas Lugano de Gramado! Inspirado no prestigiado prêmio do Festival, é a celebração mais gostosa dos sabores do cinema e dos momentos doces da vida.

Curta o Festival com o urso mais famoso!

Deixe uma Resposta