Quando você escuta falar da nossa marca qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça? Chocolates de Gramado, certo? Mas você sabia que a Lugano também possui cafeteria? Sim! Você também pode consumir outros itens com o gostinho do nosso chocolate no local mesmo!

          As lojas da Lugano, além de excelentes chocolates e diversas opções para presentes, oferecem cafés e deliciosos produtos para um lanche a qualquer hora do dia. Salgados e doces (feitos com chocolate Lugano, claro!) estão entre os nosso cardápio para você curtir em todos os momentos sozinho(a) ou acompanhado(a).

          Que tal pedir uma das especialidades da cafeteria Lugano, como a quiche integral, acompanhada por um delicioso café com borda de doce de leite e paçoca… Só de imaginar já dá água na boca, né?

          Agora, se você gosta mesmo é de doce, também não vão faltar opções: temos sorvetes de vários tipos com topping de alfajor, chocolates Lugano diversos, sorvete na cestinha, na casquinha; enfim, alternativas de sobremesa para todos os gostos.

          E, para você não ficar só na vontade, aí clica na localização de todas as nossas lojas e franquias e descobre onde está o estabelecimento mais próximo de você. O carinho de Gramado já pode ser encontrado em diversas regiões do País.

          Agora é só correr para a nossa cafeteria e saborear essas delícias que só a Lugano pode oferecer, criando experiências incríveis com sua família e amigos. É cada opção maravilhosa que temos certeza que vocês irão adorar!