Muitas pessoas associam chocolate quente com o inverno, mas a verdade é que esta bebida é deliciosa e combina com qualquer estação do ano. Então, que tal aprender como fazer em casa aquele chocolate quente cremoso que você geralmente só vê nas cafeterias? Confira a receita de chocolate quente de Gramado abaixo! É fácil e rápido:

 

INGREDIENTES:

 

MODO DE PREPARO:

    • Misture 4 (quatro) colheres rasas em 200ml de leite.
    • Leve a xícara ao micro-ondas por 40 segundos, retire-a e mexa bem.

 

          Seu chocolate quente cremoso está pronto! Viu como é simples?! Não existe mistério, mas é importante que seja o produto da Lugano para que fique com a consistência desejada e o gostinho de Gramado, ok? Em adição ao sabor inconfundível, nosso item, por isso, é conhecido por sua praticidade.

          Essa quantidade rende uma porção, porém, caso você quiser fazer mais, é só misturar os 300g de Chocolate Quente em Pó Lugano Experiences em 1,5 litros de leite que a bebida rende para todo mundo. Aí, é só levar tudo ao fogo até ferver e está pronto para compartilhar com a família ou com os amigos. Lembre que você não precisa adicionar mais nada para que ele fique cremoso, viu?! A receita do Chocolate Quente Lugano já leva componentes na sua lista de ingredientes, que fazem com que ele fique com a textura tão adorada naturalmente.

          E, para finalizar e dar uma incrementada na sua bebida, que tal colocar um pouco de canela por cima? Alguns também gostam de colocar chantilly, mas vai da sua preferência. De qualquer forma, vai ficar uma delícia, além de esquentar todo mundo, com certeza! Não esqueça de, quando fazer essa receita, nos marcar nas redes sociais, assim, podemos interagir com você.

Deixe uma Resposta